24 janeiro 2014

Barriguinha chapada e uma receita caseira (incrível)!

Olá, flores!!! O post de hoje interessa a maioria de vocês, vamos falar de barriga chapada.

Concordo que “beleza” é muito subjetivo, cada qual com sua opinião, mas a maioria de nós consideramos uma barriguinha chapada algo muito, muito, muito belo, né? Rs.

Vocês sabiam que tem como conseguir essa maravilha em casa? Exercícios? Alimentação? O que é preciso? Vamos lá:



Alimentação:
Calma! Vocês não irão passar fome, muito menos viver de salada. É bem simples, o negócio é comer com raciocínio e não com gula. O cardápio deve variar entre vegetais, legumes, frutas, massas leves, proteínas e claro, MUITA água! É só não exagerar em nada, e comer religiosamente uma pequena quantidade de 3 em 3 horas.
Obs.: Quanto às proteínas (carne, frango, peixe, etc...), opte pelas menos gordurosas, e assadas ou cozidas, ao invés de fritas, ok? Substituir o óleo pelo azeite, também é uma boa opção.

Exercícios:
Às vezes da aquela preguicinha de encarar a academia, né? Que tal fazer exercícios em casa? Galera, serve qualquer atividade física, andar de bicicleta, patins, nadar, caminhar... Todo mundo gosta de praticar pelo menos um exercício, não é mesmo? A dica é os abdominais, intercale-os com alguma atividade de sua preferência, por exemplo, um dia você caminha, outro faz abdominal; um dia você anda de patins, outro faz abdominal... 3 séries de 15 a 20 repetições já está ótimo.

Genética:
É meninas, a genética ajuda alguns e desfavorecem outros... Quem tem quadril largo e cintura fina, que costuma a engordar mais as pernas que a barriga, vai ter mais facilidade em conquistar a barriga chapada. Já quem costuma engordar mais na parte da barriga, e continua com as pernas finas, terá mais dificuldade, porém, não é impossível para ninguém, depende do esforço de cada um! 

AGORA VAMOS A UMA DICA INCRÍVEL

Caracterizada pelos rompimentos das fibras elásticas, estrias são o resultado de uma distensão (esticamento) da pele. Bom, com essa mudança repentina no corpo (emagrece, engorda, emagrece, engorda, emagrece...), estamos sujeitas as tão temidas e indesejadas estrias.
Fuçando na internet achei uma receita ma-ra-vi-lho-sa, para você fazer ai mesmo na sua casa!
Melhor do que apostar em tratamentos como o laser e o peeling , que apesar de ameniza-las são caros e exigem várias sessões, né? Além disso, infelizmente, ainda não inventaram nenhum tratamento anti-estria com 100% de sucesso. Então, vejam abaixo uma receita caseira que irá melhorar MUITO essas danadas que tanto incomodam.

Ingredientes para o tratamento caseiro utilizando apenas cosméticos: 
1 lata de creme Nívea (aquele da latinha azul); 
1 tubo de Hipoglós; 
1 ampola de Arovit (Rico em vitamina A, pode ser encontrado em qualquer farmácia por menos de R$ 2,00); 
1 vidro de óleo de amêndoas. 
Depois misture os ingredientes e armazene-os em um pote limpo com tampa na geladeira. Utilize a mistura todos os dias, em todas as áreas da pele afetadas pelas estrias. Prontinho!!!


E aí, vamos ficar chapadas e sem nenhuma marca indesejada? Gostaram das dicas? Já testaram a receita?

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário