24 janeiro 2014

Barriguinha chapada e uma receita caseira (incrível)!

Olá, flores!!! O post de hoje interessa a maioria de vocês, vamos falar de barriga chapada.

Concordo que “beleza” é muito subjetivo, cada qual com sua opinião, mas a maioria de nós consideramos uma barriguinha chapada algo muito, muito, muito belo, né? Rs.

Vocês sabiam que tem como conseguir essa maravilha em casa? Exercícios? Alimentação? O que é preciso? Vamos lá:



Alimentação:
Calma! Vocês não irão passar fome, muito menos viver de salada. É bem simples, o negócio é comer com raciocínio e não com gula. O cardápio deve variar entre vegetais, legumes, frutas, massas leves, proteínas e claro, MUITA água! É só não exagerar em nada, e comer religiosamente uma pequena quantidade de 3 em 3 horas.
Obs.: Quanto às proteínas (carne, frango, peixe, etc...), opte pelas menos gordurosas, e assadas ou cozidas, ao invés de fritas, ok? Substituir o óleo pelo azeite, também é uma boa opção.

Exercícios:
Às vezes da aquela preguicinha de encarar a academia, né? Que tal fazer exercícios em casa? Galera, serve qualquer atividade física, andar de bicicleta, patins, nadar, caminhar... Todo mundo gosta de praticar pelo menos um exercício, não é mesmo? A dica é os abdominais, intercale-os com alguma atividade de sua preferência, por exemplo, um dia você caminha, outro faz abdominal; um dia você anda de patins, outro faz abdominal... 3 séries de 15 a 20 repetições já está ótimo.

Genética:
É meninas, a genética ajuda alguns e desfavorecem outros... Quem tem quadril largo e cintura fina, que costuma a engordar mais as pernas que a barriga, vai ter mais facilidade em conquistar a barriga chapada. Já quem costuma engordar mais na parte da barriga, e continua com as pernas finas, terá mais dificuldade, porém, não é impossível para ninguém, depende do esforço de cada um! 

AGORA VAMOS A UMA DICA INCRÍVEL

Caracterizada pelos rompimentos das fibras elásticas, estrias são o resultado de uma distensão (esticamento) da pele. Bom, com essa mudança repentina no corpo (emagrece, engorda, emagrece, engorda, emagrece...), estamos sujeitas as tão temidas e indesejadas estrias.
Fuçando na internet achei uma receita ma-ra-vi-lho-sa, para você fazer ai mesmo na sua casa!
Melhor do que apostar em tratamentos como o laser e o peeling , que apesar de ameniza-las são caros e exigem várias sessões, né? Além disso, infelizmente, ainda não inventaram nenhum tratamento anti-estria com 100% de sucesso. Então, vejam abaixo uma receita caseira que irá melhorar MUITO essas danadas que tanto incomodam.

Ingredientes para o tratamento caseiro utilizando apenas cosméticos: 
1 lata de creme Nívea (aquele da latinha azul); 
1 tubo de Hipoglós; 
1 ampola de Arovit (Rico em vitamina A, pode ser encontrado em qualquer farmácia por menos de R$ 2,00); 
1 vidro de óleo de amêndoas. 
Depois misture os ingredientes e armazene-os em um pote limpo com tampa na geladeira. Utilize a mistura todos os dias, em todas as áreas da pele afetadas pelas estrias. Prontinho!!!


E aí, vamos ficar chapadas e sem nenhuma marca indesejada? Gostaram das dicas? Já testaram a receita?

Beijinhos!!!

23 janeiro 2014

Resenha: BB Cream Mary Kay!

Olá Meninas,

 Hoje vou falar sobre o BB Cream, que virou febre e que existem 174551 tipos no mercado, eu é que cheguei atrasada no assunto.

O que eu mais encontrei foi diversos blogs falando do mesmo assunto, varias resenhas com diferentes marcas, com seus prós e contras. Então eu pensei “wait, vou fazer a resenha do meu BB Cream também, porque não?” Então vamos la:


Pra quem não sabe o que é, vamos à definição da nossa querida ruiva diva Julia Pettit: ''Na verdade, o BB Cream é uma mistura de várias coisas. O próprio nome pode significar Beauty Balm ou Blemish Balm. Ele pode ser um hidratante com cor que protege um primer com antioxidantes, uma semi-base que ainda dá um jeito nas suas rugas. ''

Atualmente estou o usando o BB Cream da Mary Kay e até agora não experimentei outro, então não posso dizer se ele é melhor ou pior. O produto é ótimo, cumpre o prometido, ele é bem aquoso, ideal para peles oleosas (que é o caso da minha), a pele absorve bem o produto, ele tem um cheirinho de base, não é ruim e nem bom, ele dura bem na pele, ainda não parei pra contar às horas que ele fica sem começar a aparecer os “detestáveis” brilhos.


No caso da minha pele, ele caiu como luva, pelo fato de não ser muito concentrado, ele é bem diluído, porem isso pode ser um problema para quem deseja uma cor mais forte, mas ACHO que com algumas camadas a mais possa conseguir o efeito desejado.




Ele seca rapidinho, mesmo efeito da base Time Wise efeito Matte (Mary Kay) e o produto é muito fácil de espalhar, não é pastoso, com uma passada da esponjinha ou do pincel o produto já some. O único ponto negativo é porque a descrição do produto, ingredientes e etc., vêm tudo em inglês. Mas tirando isso o produto foi perfeito para o meu tipo de pele, o meu tom é Ivory 2, fiz a avaliação com a minha consultora, como eu nunca havia usado o produto antes, não sabia qual tom se encaixaria com a cor da minha pele.É super importante essa consulta antes meninas, porque você leva o produto com segurança e sem frustrações.  Para mim o preço ate que é razoável, em comparação as outras marcas, o da Mary Kay custa R$ 47,00, um frasquinho de 43 ml, com bico dosador que facilita na hora da aplicação, tem FPS 20.



Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha e que ela possa ajudar todas vocês em suas duvidas, vou comprar outra marca e testar e ai faço outra resenha. Aguardeeeeeem!!



Beeijos e ate o proximo post.





21 janeiro 2014

Quem vai pegar essa onda?

Olá meninas, como estão? Hoje iremos falar sobre o cabelo do momento: ondulados!!! ♥♥♥


Os cabelos queridinhos do momento, são sem dúvidas, os ondulados. Os semi-cachos, com aspectos naturais estão tomando conta da cabeça da mulherada (literalmente). E no post de hoje, estamos trazendo para vocês, as maneiras mais práticas de ondular o hair, e arrasar. Vamos lá:

O babyliss é o método mais conhecido e usado pela mulherada na hora de ondular as madeixas. Além de ser super fácil de usar, o cabelo mantém os cachos definidos por mais tempo. A dica é: opte pelos babyliss mais largos, assim o cabelo fica com aspecto mais natural e menos infantil. Lembre-se sempre de passar um protetor térmico antes de usar o babyliss, pois além de proteger do calor, ele ainda ajuda a controlar o frizz.

Hoje em dia, muita gente usa a chapinha para ondular o hair. Bom, é a mesma coisa do babyliss, é necessário passar o protetor térmico antes de usar! O problema de ondular o cabelo com a chapinha é que os cachos não duram tanto tempo, a não ser que você prepare o cabelo com mousse e use finalizador, mas tomem muito cuidado para não ficar pesado e artificial.

O meu preferido é o método da vovó: bobes nas madeixas!!! As ondas ficam com aspecto super naturais,  um glamour só... Também é legal preparar o cabelo com mousse antes de colocar os bobes, e também usar um spray finalizador, assim é mais garantido que os cachos não desmanchem. Dica: quem tem pouco cabelo, pode optar para os bobes de 4 cm de diâmetro, e para quem tem bastante cabelo pode usar os de 6 cm de diâmetro ou mais.

Também tem uma nova prática que da super certo, funciona assim: umedeça o cabelo com um borrifador de água, aplique uma pequena quantidade de mousse e faça um coque bem torcidinho no topo da cabeça, após prenda com grampos para não marcar e seque o coque com secador no jato quente, antes de soltar o coque, aplique um pouco de fixador nas madeixas e solte-as, voilá, cachos maravilhosos.

Bom, independente do método que você utiliza, é sempre legal, assim que terminar os cachos, passar os dedos nos cabelos, para soltá-los e deixá-los mais naturais. Os cabelos repicados tendem a cachear com mais facilidade, porém os fios retos também conseguem deixar esse efeito. Para manter os cachos use mousses, spray fixadores, pomadas em gel... Enfim, vai da sua preferência,o importante é arrasar no ondulado! 


Eu, particularmente, sou apaixonada pelo cabelo ondulado, acho um poder! Haha. E vocês, utilizam qual método para cachear o hair? Gostaram das dicas?

Beijinhos e até a próxima!!!

20 janeiro 2014

Unhas verão 2014!

Olá meninas, como vão? Espero que bem. Hoje trago pra vocês tudo que vai "bombar" no quesito unhas em 2014. 
 Está sempre por dentro das novidades em decorações de unhas é sempre importante, pois ninguém quer estar fora da moda, não é mesmo? Para 2014 já estão sendo apresentados alguns modelos que são tendência e você vai conferir alguns desses modelos aqui no blog. Vamos La ??

Acredite! O "White Nails" é a grande tendência. Esmalte branco bem leitoso, na mesma tonalidade dos corretivos escolares, é a pedida do momento. Confesso que a ideia de branco corretivo não me agrada muito, mas pra quem gosta vale apena investir.



 Na contramão da tonalidade flúor, cores como o rosa-bebê, conferem um ar romântico, mas ao mesmo tempo vivo, às mãos. Aposte também nos laranjas e verdes cremosos. Do néon ao opaco, está tudo na moda.  Mas a dica é investir em tonalidades mais apagadinhas. E essas são as que fazem a minha cabeça.



Pausa no colorido. “O nude também está de volta”. As unhas com misturinha bem clara (ou apenas com base!) apareceram, por exemplo, nos desfiles da Dior e da Alexander McQueen.
Francesinha reinventada. Ao invés de brancas, as pontas das unhas aparecem coloridas, em tons como rosa, preto e vermelho. É a chamada inglesinha. Outra opção é investir no colorido rente à cutícula, na parte superior da unha (francesinha invertida), ou formando uma meia-lua. “O importante é que se use, nessa porção, uma cor diferente do resto da unha”.




Unhas vazadas. Desenhos que deixam à mostra a unha natural, sem esmalte, em contraste com porções pintadas vieram com tudo nas semanas de moda internacionais. “Essa arte também é chamada de espaço negativo”. Demais né ?



Mas lembrem-se não basta apenas querer enfeitar as unhas, elas necessitam de cuidados diários, as unhas também precisam respirar, de um tempo de um a dois dias antes de pinta-las novamente, lixas, bases fortalecedoras e hidratantes  são uma boa escolha tratando-se de unhas e claro muita água. 

Deixei aqui um vídeo com o tutorial  de unhas étnicas que também é outra tendencia para este verão.





Bom meninas por hoje é só, espero que vocês gostem e que as dicas ajudem vocês na hora de escolherem seus esmaltes ou o que vai pedir para sua manicure. Aproveitem e arrasem.

Beeeijos ♥



17 janeiro 2014

Alerta: cuidados com o cabelo!

Olá meninas... Vamos começar falando de um assunto que toda (ou quase toda) menina adora: cabelos!

O verão está maravilhoso, né? Mas e os cabelos? Nesta época do ano, o cuidado com as madeixas devem ser redobrados, pois como sabemos, sol, praia, piscina e afins, danificam muito os fios. Porém, no primeiro post do blog, iremos dar dicas de como aproveitar o verão, mantendo o hair sempre maravilhoso, anotem aí:


1 - Hidratação:
Manter os fios hidratados, faz com que eles não fiquem ressecados e quebradiços. A hidratação pode ser caseira e deve ser feita, pelo menos, uma vez por semana. Durante as hidratações, o cabelo deve ser bem massageado, para absorver os produtos. Existem linhas de tratamento capilar específicas para o verão, além de protetor solar para cabelos. Invista em shampoos transparentes, pois são os melhores para combater a oleosidade.

2 - Enxague bem o cabelo:
NUNCA lave o cabelo com água quente, sempre água morna ou fria. Lembre-se de enxaguar bem o cabelo após as lavagens, pois a sobra de cremes e máscaras no cabelo, deixam os fios oleosos, com aspecto pesado e sujo.

3 - Leave-in:
Após lavar o cabelo, utilize um leave-in de sua preferência, ele forma um película protetora nos fios, e ajuda na proteção. O leave-in deve ser aplicado apenas no comprimento do cabelo e nunca na raiz.

4 - Evite o uso de secadores e chapinhas:
Nesta época do ano os fios já são muito danificados com o calor, desta forma o uso de secadores e chapinhas, os prejudicam ainda mais. Opte pelo uso do jato frio do secador, ou no máximo, do jato morno. E lembre-se: jamais prenda os fios molhados, pois pode causar fungos e bactérias, deixe o cabelo solto, até que ele esteja seco completamente.

5 - Cuidados com os cabelos tingidos:
Quem tem o cabelo colorido, deve optar por produtos específicos para proteção, uma vez que a cor tende a desbotar caso haja contato com piscina, água do mar, etc. 

6 - Alimentação:
Corpo saudável resulta em cabelo saudável. Tome, no mínimo, 8 copos de água por dia. Vegetais escuros, e frutas são ricos em vitaminas e por isso ajudam a fortalecer o fio.

ALERTA: os chapéis e bonés, também ajudam a proteger as madeixas, porém, o uso excessivo pode impedir a respiração natural na raiz dos fios.

E então, gostaram das primeiras dicas? Bora cuidar do hair?
Beijinhos.